quarta-feira, 5 de maio de 2010

Hills Have Eyes - Black Book




Na sequência de “All Doves Have Been Killed”, os Hills Have Eyes apresentam o seu novo trabalho de nome “Black Book”. Parte integrante do movimento rock setubalense, os Hills Have Eyes são uma banda que nos habituou a sonoridades carregadas de intensidade e energia e o álbum “Black Book” vem reforçar, e muito bem, essa ideia. Desde os berros às melodias, dos solos de guitarra até aos ritmos alucinantes de bateria, este disco tem de tudo um pouco. Caracterizado por velocidades que ultrapassam os limites, se é que os há, destacam-se temas como “Hey Hater” que denota andamentos mais Southern rock, “Daydreaming Isn't So Good After All”, cartão de apresentação da banda no Myspace que foi espelho dos primeiros reflexos do álbum, “21.12.2010 – Hills Have eyes” para os fãs adeptos das músicas “mais a abrir” e “The Believer” que é um perfeito Sing-along com potência sonora e um refrão de não deixar ninguém indiferente e que dá vontade de o cantar.

Com a produção a cargo de Vasco Ramos (More than a Thousand)e Daniel Cardoso (Ultrasound Studios), é um disco que mostra uma maior identidade deste quinteto, riffs fortes, refrões de grande impacto, e uma performance vocal de grande polivalência capaz de ir buscar gritos ao fundo da alma e deitar para fora do coração as mais apetecíveis melodias. Este livro de segredos torna-se um livro aberto para todos os que o queiram “ler”, que se nunca deixa de perder o interesse e nos prende do principio ao fim.

Atitude, poder, perseverança e força de vontade são características que adjectivam este conjunto e principalmente “Black Book”. No fim de contas, uma grande banda, um grande álbum que merece todo o destaque e atenção.

Para mais informações sobre os Hills Have Eyes, podem obtê-las em:

www.myspace.com/hillshaveeyesmusic

S.F.

2 comentários:

  1. Com a produção a cargo de Vasco Ramos (More than a Thousand) e daniel cardoso dos ultrasound studios :)

    ResponderEliminar